Assembleia 2018
24 de abril de 2018
Educredi no Encontro da AGPTEA
30 de outubro de 2018

Fates 2018

O período de inscrições para o Sorteio das 100 Bonificações de Estudo no valor de R$ 250,00 cada, conforme aprovado na Assembleia Geral 2018 e Regulamento do F.A.T.E.S. vigente.

 

O sorteio será realizado no dia 06/07/2018 às 15h, na cooperativa Educredi. Os depósitos das bonificações serão efetuados no dia 20/07/2018.

 

  1. Forma de Inscrição:    A inscrição para o sorteio poderá ser realizada na sede da Cooperativa ou por e-mail: educredi@educredi.com.br (assunto do email: Inscrição Bolsa de Estudo) mediante a apresentação da cópia de alguma das seguintes documentações:

 

  1. a) Contrato com a instituição de ensino do ano em referência e o comprovante de pagamento realizado no exercício em referência; ou

 

  1. b) Comprovante ou declaração de matrícula com a informação da titulação do curso e o período de frequência do ano em referência e o comprovante de pagamento realizado no exercício em referência; ou

 

  1. c) Atestado ou declaração de frequência com a informação da titulação do curso e o período de frequência do ano em referência e o comprovante de pagamento realizado no exercício em referência.

 

OBSERVAÇÕES: Não serão aceitos extratos financeiros, grades curriculares e carteirinhas estudantis em substituição aos documentos acima solicitados.

 

  1. Validade da Inscrição: para serem consideradas válidas, cada candidato inscrito deverá receber confirmação emitida pela Cooperativa, com a respectiva informação do número de inscrição para o sorteio.

 

– As inscrições deverão respeitar o prazo previsto neste regulamento.

– Será aceita apenas uma inscrição por cooperado, independente do número de possíveis beneficiários.

– Serão beneficiários das bolsas de estudo, o próprio cooperado, bem como seu cônjuge ou companheiro(a) e dependentes legais, compreendidos estes últimos como os filhos até 21 (vinte e um) anos, ou até os 24 (vinte e quatro) anos, quando matriculados em curso superior.

– A Cooperativa divulgará, até 5 (cinco) dias úteis após encerrado o período de inscrições, a lista dos cooperados inscritos e seus respectivos números para o sorteio.

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

 

Quem pode participar? Todos os sócios ativos da Cooperativa que tenham integralizado mensalmente capital até o mês de dezembro de 2017, que não estejam inadimplentes, não apresentem outros impedimentos estatutários e que estejam realizando o curso em 2018. Poderão ser beneficiários das bolsas de estudo também,  cônjuge ou companheiro(a) e dependentes legais, compreendidos estes últimos como os filhos até 21 (vinte e um) anos, ou até os 24 (vinte e quatro) anos, quando matriculados em curso superior.

 

 

Quais são os cursos aceitos? Cursos nas seguintes modalidades de ensino: fundamental, médio, técnico de nível médio, superior, pós-graduação, mestrado ou doutorado.

 

Acesse o REGULAMENTO DO FATES 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar com Whatsapp